sábado, 9 de julho de 2016

Gouinage



Gouinage é um termo francês, referindo-se ao sexo sem penetração. Tanto hoje quanto antigamente, é uma modalidade bastante apreciada entre gays e héteros, principalmente quando não se tem tempo ou condições de "ir até o final". É o famoso sarro, rela-rela ou esfrega, chegando ao orgasmo sem nenhum tipo de penetrabilidade.

É permitido no máximo beijos na boca como acompanhante do sarro. Mas a maioria inclui neste 'sexo sem coito' as chamadas preliminares de uma relação 'normal', excitando o parceiro através de carícias, masturbação, sexo oral (também cunete) e fisting (com os dedos).


O objetivo do gouinage é simplesmente causar prazer sexual no outro e vice-versa, sem penetração, e com um posicionamento de igual para igual entre os parceiros. Nesta modalidade não há passivo ou ativo, dominador e submisso, exigindo assim muita criatividade.


Embora parecido com um tipo de sexo incompleto, principalmente com as conhecidas preliminares, o gouinage se mostra possível  entre os homens onde, por exemplo, coincide dos dois serem só ativos ou só passivos - o que pode dificultar, mas não impede nenhuma transa.

Como não há penetração, o ato sexual é todo dedicado à exploração dos sentidos: o olhar, o toque, o cheiro, o gosto... - a famosa "pegada". E quem nunca sentiu um imenso prazer num simples abraço? Assim, o gouinage dispensa a penetração, na certeza de que é possível chegar ao ápice sem o sexo convencional.

 O gouinage mais liberal, vamos assim dizer, não deixa de ser uma alternativa também para o sexo às escuras, com desconhecidos e, ou em lugares impróprios. Seja pelo fato de não haver segurança ou condições propícias para se fazer o sexo com penetração, ou por questões relacionadas à integridade física como, por exemplo, os possíveis incômodos físicos do coito.

Afinal, a vida real não é como nos filmes pornôs, onde a penetração é sempre fácil, sem dor, etc. E nem todo mundo sente prazer na penetração, sentindo só dor ao invés de prazer (mesmo usando todos os lubrificantes!) - pode ser uma questão de anatomia. Já ouvi muito homem dizendo ser doido pra dar, mas que não aguentavam por doer muito. Por outro lado, tem também aqueles com dificuldades em manter a ereção durante a penetração, podendo o gouinage servir como uma alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário