domingo, 31 de julho de 2016
quinta-feira, 28 de julho de 2016
terça-feira, 26 de julho de 2016
segunda-feira, 25 de julho de 2016
domingo, 24 de julho de 2016
O movimento g0y
O movimento surgiu no início dos anos 2000, nos Estados Unidos, através das fraternidades masculinas universitárias. No Brasil, apenas uma década depois, a filosofia g0y começou a ser conhecida.
Recentemente, o movimento espalhou-se, principalmente, através da internet. Uma das principais comunidades g0y no Facebook reunia, em novembro do ano passado, apenas 43 membros. Este mês, já conta com milhares de participantes.
Apesar de ser um movimento novo no Brasil, seus membros já contam com diversos portais na internet, nos quais podem saber mais sobre os “princípios” do grupo, bem como entrar em fóruns de conversa e se conhecerem melhor. Além disso, os g0ys já possuem também um local onde os rapazes podem se encontrar sem receber olhares de reprovação.
Normalmente, os g0ys se reúnem em grupos chamados de fraternidade ou irmandade masculina. Reúnem-se de tempos em tempos, semanalmente ou quinzenalmente etc. Geralmente, nesses encontros, há apelo sexual. O foco é a interação social. Quando há festas, as despesas são divididas entre os interessados e alugam-se clubes, chácaras etc. Também são muito comuns os encontros promovidos por meio das redes sociais na internet. Em relação a ambientes públicos, o reconhecimento mútuo acontece ao usar um boné, uma camiseta ou algo nas cores da bandeira do movimento g0y (azul e branco).
segunda-feira, 18 de julho de 2016
Grupão de trocas de massagem
Nesse grupão de trocas de massagem, teremos muitas novidades para você que busca o desenvolvimento nesta magnífica arte. Uma excelente oportunidade para aqueles que já participam do Núcleo de Massagem Tântrica e para os que ainda não conhecem esse trabalho.
Nesse evento, além de você fazer e receber uma massagem com acompanhamento de Terapeutas, teremos evolução nas manobras, despertando cada vez mais os sentidos de seu corpo.
domingo, 17 de julho de 2016
sábado, 16 de julho de 2016
sexta-feira, 15 de julho de 2016
quinta-feira, 14 de julho de 2016
quarta-feira, 13 de julho de 2016
domingo, 10 de julho de 2016
sábado, 9 de julho de 2016
Gouinage
Gouinage é um termo francês, referindo-se ao sexo sem penetração. Tanto hoje quanto antigamente, é uma modalidade bastante apreciada entre gays e héteros, principalmente quando não se tem tempo ou condições de "ir até o final". É o famoso sarro, rela-rela ou esfrega, chegando ao orgasmo sem nenhum tipo de penetrabilidade.
É permitido no máximo beijos na boca como acompanhante do sarro. Mas a maioria inclui neste 'sexo sem coito' as chamadas preliminares de uma relação 'normal', excitando o parceiro através de carícias, masturbação, sexo oral (também cunete) e fisting (com os dedos).
O objetivo do gouinage é simplesmente causar prazer sexual no outro e vice-versa, sem penetração, e com um posicionamento de igual para igual entre os parceiros. Nesta modalidade não há passivo ou ativo, dominador e submisso, exigindo assim muita criatividade.
Embora parecido com um tipo de sexo incompleto, principalmente com as conhecidas preliminares, o gouinage se mostra possível entre os homens onde, por exemplo, coincide dos dois serem só ativos ou só passivos - o que pode dificultar, mas não impede nenhuma transa.
Como não há penetração, o ato sexual é todo dedicado à exploração dos sentidos: o olhar, o toque, o cheiro, o gosto... - a famosa "pegada". E quem nunca sentiu um imenso prazer num simples abraço? Assim, o gouinage dispensa a penetração, na certeza de que é possível chegar ao ápice sem o sexo convencional.
O gouinage mais liberal, vamos assim dizer, não deixa de ser uma alternativa também para o sexo às escuras, com desconhecidos e, ou em lugares impróprios. Seja pelo fato de não haver segurança ou condições propícias para se fazer o sexo com penetração, ou por questões relacionadas à integridade física como, por exemplo, os possíveis incômodos físicos do coito.
Afinal, a vida real não é como nos filmes pornôs, onde a penetração é sempre fácil, sem dor, etc. E nem todo mundo sente prazer na penetração, sentindo só dor ao invés de prazer (mesmo usando todos os lubrificantes!) - pode ser uma questão de anatomia. Já ouvi muito homem dizendo ser doido pra dar, mas que não aguentavam por doer muito. Por outro lado, tem também aqueles com dificuldades em manter a ereção durante a penetração, podendo o gouinage servir como uma alternativa.
Encontro de troca de toques
É um grupo polarizado.
Você aprenderá a fazer a massagem em um participante e este mesmo participante aprenderá a fazer em você.
Começamos com uma dinâmica de apresentação do grupo para, em seguida, serem feitas as escolhas dos pares para o trabalho.
Incentivamos a troca das polaridades, já que é importante observar a variação energética entre um participante e outro e também perceber a diferença dos biótipos.
quinta-feira, 7 de julho de 2016
domingo, 3 de julho de 2016
sábado, 2 de julho de 2016
ENCONTRO G0y dia 08/07/2016 – Sexta feira
Descrição do evento
SIGILO ABSOLUTO!
VAGAS LIMITADAS!
Você é nosso convidado, venha participar!
Horário: de 19hs as 22hs.
Adesão: R$ 50,00 ).
Como acontece:
- Teremos uma conversa inicial para o "quebra do gelo" e todos se conhecerem um pouco;
- Esperaremos até uma determinada hora. Após, não será mais permitida a entrada;
O que não é permitido!
- Formar casais ou duplas que não queiram interagir. O encontro é do Grupo G0y, teremos todos os tipos de homens presentes;
- SIGILO ABSOLUTO, não é só vir ver como é, venha com o intuito de participar, você não vai se arrepender desta experiência;
- Somente maiores de 18 anos!
- PROIBIDO fumar e uso de Drogas!
FOTOS ILUSTRATIVAS (tiradas da internet)
WhatsApp (61) 98221-5966
sexta-feira, 1 de julho de 2016
Gouinage
A maioria inclui neste 'sexo sem coito' as chamadas preliminares de uma relação habitual, excitando o parceiro através de carícias, masturbação, sexo oral e introdução de dedos.
O tesão do Gouinage é simplesmente ter prazer sexual sem penetração, e com um posicionamento de igual para igual entre os parceiros. Nesta modalidade não há passivo ou ativo, dominador e submisso, estimulando a criatividade e a curtição sem pressa.
Embora rotulado como um tipo de sexo incompleto, Gouinage se mostra possível não só entre as mulheres, que não têm pênis e conseguem realizar plenamente o sexo entre elas, mas também entre os homens independente dos dois serem só ativos ou só passivos - o que pode dificultar, mas não impede nenhuma transa.
Como não há penetração, o ato sexual é todo dedicado à exploração dos sentidos: o olhar, o toque, o cheiro, o gosto... - a famosa "pegada". E quem nunca sentiu um imenso prazer num simples abraço? Assim, Gouinage dispensa a penetração, na certeza de que é possível chegar ao ápice sem o sexo convencional.
Gouinage mais liberal, vamos assim dizer, não deixa de ser uma alternativa também para o sexo às escuras, com desconhecidos e, ou em lugares impróprios. Seja pelo fato de não haver segurança ou condições propícias para se fazer o sexo com penetração, ou por questões relacionadas à integridade física como os possíveis incômodos físicos do coito.
A vida real não é como nos filmes pornôs, onde a penetração é sempre fácil e sem dor. Nem todo mundo sente prazer na penetração, sentindo só dor ao invés de prazer (mesmo usando todos os lubrificantes!) - pode ser uma questão de anatomia, de gosto e personalidade. Já ouvi muito homem dizendo ser doido pra dar, mas que não aguentava por doer muito. Por outro lado, tem aqueles com dificuldades em manter a ereção durante a penetração, podendo o Gouinage servir como uma alternativa. Além é claro, também, dos homens que buscam uma boa curtição sem ter que se preocupar com quem come quem pois querem mais é brincar bem gostoso.
Assinar:
Postagens (Atom)